Connect with us

Viciados

Baldur’s Gate 3 | Novidades no próximo sábado!

Está voltando um dos grandes clássicos!

Published

on

O estudio desenvolvedor de Baldur's Gate 3, Larian Studios, diz que "revelará mais" sobre a tão esperada sequência, a partir de 6 de junho.

A Larian Studios revelou o RPG Baldur’s Gate 3 ganhará novidades no próximo sábado, dia 6 de junho, durante o Guerrilla Collective. Como uma agradável surpresa para todos nós que estamos em casa, a Larian Studios já havia lançado um novo trailer do Baldur’s Gate 3 em 29 de maio.

O jogo foi anunciado na E3 do PC 2019, então parece adequado que recebamos um anúncio sobre o altamente- RPG antecipado, embora a E3 tenha sido cancelada este ano. Ele está se preparando para ser um dos maiores RPGs lançados em anos e vem duas décadas após o jogo anterior.

Baldur’s Gate 3 ainda não tem data oficial de lançamento e será lançado para Google Stadia e PC:

Assim sendo as novidades virão através da Guerrilla Collective, uma amostra independente de três dias de vários desenvolvedores, incluindo a 11 Bit Studios(Frostpunk), Coffee Stain Studios (Satisfactory), Larian Studios (Baldur’s Gate 3), Raw Fury, Rebellion, Versus Evil (The Banner Saga) e muito mais.

Veja também as últimas notícias:

Oque esperar de Baldur’s Gate III?

O estúdio também divulgou um novo teaser para o jogo no Twitter, que pode ser conferido abaixo. Anunciado em maio de 2019, Baldur’s Gate 3 é o mais novo jogo da icônica série de RPGs eletrônicos de D&D, iniciada pela Bioware nos anos 1990, e que ajudou a renovar e reinventar o gênero.

Confira também: GTA IV | Jogadores furiosos com update da Rockstar Games

Ademais foi divulgado que a Hasbro tem sete – sim, sete – jogos de D&D em desenvolvimento e planeja lançar o Baldur’s Gate e Dark Alliance até o final deste ano. Os outros jogos com conteúdo de D&D serão lançados anualmente entre agora e 2025.

“Está em boas mãos. Está nas mãos de pessoas que amam Dungeons & Dragons, assim disse o fundador e diretor criativo da Larian, Swen Vincke. “Eles levam isso muito, muito a sério. Mas ainda somos nós – não somos os caras originais – então você verá o que achamos que faz um bom RPG, em 2019 e no futuro. Espere ser surpreendido.”

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também