Ligue-se a nós

Games

Baldur’s Gate 3 | Larian revela onde a maioria dos jogadores está morrendo

Um certo NPC está sendo muito odiado!

Publicado

no

O esperado jogo de RPG Baldur's Gate III, é mostrado novamente em quase duas horas de jogo, revelando mudanças em comparação com as versões anteriores.

Uma semana após o lançamento de Baldur’s Gate 3, a Larian Studios está lançando seu primeiro grande patch, mas mais importante, compartilhou algumas anedotas sobre as escolhas que os jogadores estão fazendo no jogo. 

Notavelmente, o estúdio compartilhou um mapa de calor das morte dos jogadores, para que todos possam ver onde os jogadores estão morrendo mais.

Os destaques em amarelo mostram onde a maioria dos jogadores morreu no Portão 3 de Baldur.
Os destaques em amarelo mostram onde a maioria dos jogadores morreu no Portão 3 de Baldur.

O mapa de calor não é apenas interessante para aqueles que exploraram os perigos do mapa expansivo de Baldur’s Gate 3; mas também é uma importante ferramenta de controle de qualidade para Larian verificar se as mortes de jogadores estão ocorrendo em áreas inesperadas, para que eles possam continuar a refinar o jogo para seus versão completa.

A maioria dessas morte, por algum motivo, envolvem “Gale”. Acontece que muitas pessoas não gostam de Gale, com a Larian notando que as mortes de jogadores aumentaram em torno do local de sua introdução. 

Embora a conversa com Gale não tenha o objetivo de se transformar em um combate, ainda pode se você decidir lutar em vez de ouvir o que ele tem a dizer. Lutar em videogames costuma ser mais divertido do que conversar. Talvez não seja uma grande surpresa que isso tenha causado tantas mortes.

Gale também é o NPC mais morto, com um total de 333.757 mortes registradas na semana passada. Os jogadores assassinaram Gale a uma taxa até quatro vezes mais do que qualquer outro NPC; embora, felizmente, ele tenha um plano de contingência para essa eventualidade.

Confira também: Algumas motos de Keanu Reeves estão no Cyberpunk 2077

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta