Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Baki 3 Son of Ogre | Anime ganha 3°temporada na Netflix

Em 2021, o caminho para a batalha entre Baki e Yujiro começará.

Published

on

O estúdio de animação TMS Entertainment, já revelou que está a trabalhar na 3° temporada da adaptação para série anime Baki 3.

Ótimas notícias para todos os fãs de lutas ultraviolentas e caras grandes e musculosos brigando de maneiras cada vez mais improváveis: Baki 3: Son of Ogre (conhecido como Baki Hanma no Japão), a terceira série de mangás de artes marciais de Keisuke Itagaki sobre um jovem artes marciais campeão enfrentando oponentes cada vez mais difíceis em uma busca para crescer forte o suficiente para derrotar seu pai, está sendo adaptado novamente em um anime original da Netflix.

A história mais uma vez segue o lutador Baki Hanma enquanto ele desafia o seu próprio pai, o aparentemente invencível Yuujirou “Ogre” Hanma, que é conhecido como o “ser vivo mais forte da Terra”.

Qual é a data de lançamento de Baki 3: Son of Ogre?

Baki 3 Son of Ogre | Anime ganha 3°temporada na Netflix 1

Ademais com esta imagem, a Netflix confirmou que o anime, que tem lançamento marcado para 2021. Claro, levando em consideração a velocidade do anúncio, é mais provável que possamos aproveitar a primeira parte do prelúdio da luta entre Baki e Yujiro Hanma durante o primeiro semestre de 2021.

Que história vai adaptar a 3°temporada do anime Baki da Netflix?

Baki 3 Son of Ogre | Anime ganha 3°temporada na Netflix 2

Certamente a primeira parte da história de Baki Son of Ogre na Netflix poderia cobrir a história dos capítulos 1 a 78 do mangá Baki Son of Ogre. Nestes, Baki cria uma nova forma de treinamento. Com isso, ele pode “materializar” um adversário para treinar. A outra metade certamente adaptará o arco ” A Saga da Batalha da Prisão “. Nesta parte, Baki comete um crime com o objetivo de ir para a prisão e desafiar Biscuit Oliva … mais conhecido como o Unchained.

Confira também: Gundam RX-78 construído em escala real já se mexe!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também