Connect with us

Animes & Mangás

Baki 2 | Temporada estreará na Netflix em junho de 2020

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial do novo anime do mangá Baki começou a transmitir um vídeo promocional para o lançamento da 2° temporada do anime nesta quinta-feira.

Netflix através do Netflix Anime Special transmitido ao vivo neste sábado, anunciou que Baki: Dai Raitaisai-hen, a segunda temporada de Baki vai estrear na sua plataforma de streaming em 4 de junho de 2020. Também confirma que a maioria da equipe principal está retornando, mas com duas novas adições principais, sendo elas a adição de Shingo Ishikawa e Masanori Nishiyama.

Veja também as últimas notícias:

E entre os membros do elenco que retornam da primeira temporada temos:

Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo a segunda temporada na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Manhã Lua do Meio-dia) estão projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizonte no meio do nada, Tsuredure Children) é responsável pelos roteiros da série. Por fim, Masanori Nishiyama é o novo diretor de arte.

A Netflix descreve a história da primeira temporada de Baki:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Entretanto cinco dos presos mais violentos e brutais do corredor da morte do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. O objetivo deles é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los completamente. Nesta crise, eventualmente outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos no corredor da morte começa!

A primeira temporada de 26 episódios do anime cobriu o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá e foi transmitido no Netflix para o público japonês de junho a novembro de 2018, mas só depois foi ao ar na TV japonesa com um mês de atraso. Todavia o anime começou a ser transmitido em 18 de dezembro de 2018, na Netflix fora do Japão.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Netflix Anime Special live stream

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta