Connect with us

Viciados

Back 4 Blood | Jogo dos criadores de Left 4 Dead tem arte conceitual revelada!

Depois de um ano sem novidades de Back 4 Blood, a Turtle Rock Studios, também autores de Left 4 Dead, retornam para mostrar sinais de vida.

Published

on

Depois de um ano sem novidades de Back 4 Blood, a Turtle Rock Studios, também autores de Left 4 Dead, retornam para mostrar sinais de vida.

De volta ao ano passado, a Turtle Rock Studios , a equipe responsável pelo Left 4 Dead e Evolve, anunciou o Back 4 Blood, “um jogo original e premium que combina o melhor de Left 4 Dead com novas mecânicas e tecnologia mais recentes “para fornecer um “FPS cooperativo de zumbis da próxima geração que evolui esse amado gênero”

No entanto, além de uma confirmação subseqüente de que o título não estaria presente na E3 2019; não houve qualquer anuncio ou novidade do jogo por mais de um ano, o que levantou dúvidas sobre o quão bem o desenvolvimento de Back 4 Blood estava.

Mesmo assim, por meio de sua conta no Twittera desenvolvedora compartilhou qual é a primeira imagem do game; sendo também a primeira vez que vemos, diretamente, parte de seu conteúdo.

Veja também as últimas notícias: 

ademais, a captura em questão, que pode ser detalhada da seguinte forma; uma fortaleza cercada por barricadas e arame farpado que apresenta a palavra Esperança ” na entrada principal, é um vislumbre do cenário da aventura:

A mensagem que acompanha a arte conceitual diz o seguinte; “Chegar a este 4 de julho foi difícil para todos nós, então nós queríamos dar a vocês uma espiadinha e um pouco de esperança”.

Confira também: Final Fantasy VII Remake Part II sofreu atrasos causados pelo Covid-19!

 Back 4 Blood:

Infelizmente, não sabemos mais sobre o Back 4 Blood , por isso ainda não sabemos a data de lançamento ou as plataformas para as quais ele estará disponível. No momento, a única informação que temos sobre o projeto se refere à sua sinopse de apresentação, quando a Turtle Rock anunciou o game:

” Voltamos a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais 10 anos de experiência e novas idéias de zumbis em menteNosso objetivo é pegar tudo o que aprendemos no passado e aplicá-lo em Back 4 Blood. […] Estamos crescendo como equipe porque enfrentamos o maior desafio da história do estúdio. Sabemos que esse game precisa se sobressair e faremos todo o possível para fazê-lo”.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também