Entre nas nossas redes sociais!

Games

Avatar Project | Finalmente temos mais novidades sobre o jogo da Ubisoft

Jogo do Project Avatar não foi cancelado!

Luis Andrade

Publicado

.

Quase 10 anos depois, parece que a sequência de Avatar de James Cameron vai finalmente chegar as telonas dos cinemas mundiais, junto com os filmes estão sendo desenvolvidos dois jogos um menor que está sendo conhecido por Avatar: Pandora Rising e outro que é um AAA produzido pela Ubisoft.

No entanto, o jogo da Ubisoft por ser um game muito grande é o que chama a atenção de todos, este está sendo produzido pelo estúdio da Ubisoft Massive, os mesmos que criaram The Division e The Division 2 no passado.

Artigo continua após notícias sugeridas:

O estúdio não tem revelado muitas informações sobre o game e na verdade em um ponto geral pouco se sabe sobre “Avatar Project” porém, agora sabemos que o projeto está em desenvolvimento.

A confirmação vem diretamente da conta oficial do filme no Twitter, que respondeu a um seguidor que estava duvidando do estado do jogo devido à escassez de informações.

Confira também: Filmes | Lançamentos de dezembro 2019

Felizmente o jogo de menor orçamento conhecido por Avatar: Pandora Rising está mais próximo, desenvolvido pela FoxNext já está disponível em acesso antecipado em alguns países como Canada e Nova Zelândia para usuários Android e iOS.

O Project Avatar foi anunciado em Fevereiro de 2017 e será produzido pela Ubisoft Massive juntamente com a Lightstorm Entertainment e a FoxNext Games, o jogo vai explorar o mundo de pandora usando a engine gráfica SnowDrop que já foi utilizada para criar games como The Division, The Division 2 e Starlink Battle for Atlas

Avatar 2 deve chegar as telonas em dezembro de 2021, se tudo correr como previsto. Há ainda outras três sequencias planejadas sendo que uma delas já está em produção. O filme de James Cameron terá de novo atores como Sam WorthingtonZoe Saldana e Sigourney Weaver, entre outros.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta