Connect with us

Games

Avatar: Frontiers of Pandora | Ray Tracing será obrigatório; Entenda!

Avatar: Frontiers of Pandora terá Ray Tracing obrigatório!

Published

on

A Ubisoft Forward da E3 2021 terminou e o seu final trouxe um grande anuncio, estamos falando de Avatar: Frontiers of Pandora.

Avatar: Frontiers of Pandora será o primeiro jogo de nova geração a ter a tecnologia de Ray Tracing obrigatório.

Nesse ínterim, a informação foi confirmada pela Ubisoft, mais especificamente pelo diretor técnico da Ubisoft Massive, ao Gamestar. No entanto, a Ubisoft estará usando uma técnica que vai habilitar o Ray Tracing recorrendo aos clássicos shaders computacionais.

“Avatar será um jogo que vai apenas vai aparecer em ray tracing. Mas estamos a desenvolver o jogo de forma a que a qualidade e desempenho seja ajustável,”

Vale lembrar que apenas as placas da Nvidia RTX e AMD RX 6000 tem funcionalidades de Ray Tracing por Hardware, no entanto, a  Ubisoft Massive garante que o jogo vai rodar em placas de vídeo mais antigas.

CONFIRA NO YOUTUBE: AVATAR: FRONTIERS OF PANDORA – FIRST LOOK TRAILER

Em suma, Avatar: Frontiers of Pandora  está sendo desenvolvido na nova versão da engine Snowdrop e será lançado em 2022 para PC, PS5, Xbox Series e Google Stadia.

Confira também: GTA San Andreas | Mod incrível junta todas as cidades dos GTAs; Conheça!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte EuroGamer Portugal

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também