Connect with us

Games

Avatar: Frontiers of Pandora | Novos detalhes acabam vazando na internet

Alguns novos detalhes sobre a gameplay, combate e mundo de Avatar: Frontiers of Pandora acabam vazando!

Data da publicação:

em

Avatar: Frontiers of Pandora | Novos detalhes acabam vazando na internet 2023 Viciados

Avatar: Frontiers of Pandora é o mais novo título da Ubisoft baseado na franquia de filmes do diretor James Cameron; que ao que tudo indicava seria lançado no fim deste ano para corresponder com o atual lançamento nos cinemas.

Recentemente, assim como reportado pelo site Insider Gaming, de Tom Henderson, novos detalhes sobre a gameplay do título, acabaram vazando na internet por meio de um usuário no Reddit.

As informações vazadas focam no combate e no mundo do jogo.

No combate, foi dito que os jogadores poderão domar as criaturas presentes em Pandora, sendo possível usar em lutas ou na locomoção pelo mapa. Haverá um sistema de saque, provavelmente de corpos, e de criação de itens.

Quando comentamos sobre o mundo do jogo, haverá uma maior dinamicidade, visto que o mesmo irá começar a mudar após realizar determinadas atividades; há um sistema de clima dinâmico, e será possível ver os personagens se adaptando ao clima, onde por exemplo, criaturas voadoras, não voam em chuva.

Com isso, informações do passado de Geoff Keighley, anfitrião do The Game Awards, corroboram para que Avatar: Frontiers of Pandora chegue neste ano, 2023, ou no mais tardar, 2024, para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Avatar: Frontiers of Pandora | Novos detalhes acabam vazando na internet
Avatar: Frontiers of Pandora | Novos detalhes acabam vazando na internet!

Confira também: PlayStation 5 vende mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteInsider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também