Avatar 2 | James Cameron afirma que concluiu as filmagens

Durante entrevista ao canal oficial de Arnold Schwarzenegger no YouTube, James Cameron trouxe uma importante atualização da produção de ‘Avatar 2‘. O diretor já finalizou as filmagens do segundo filme, e faltam apenas 10% de material para que complete o terceiro.

Ele disse a Schwarzenegger:

“Por conta da COVID-19, nós perdemos quase cinco meses de produção, por isso a data de estreia precisou ser movida para dezembro de 2022. Estou aqui na Nova Zelândia gravando nesse momento. Faltam apenas 10% para finalizar ‘Avatar 3’. Mas no caso de ‘Avatar 2’, já chegamos em 100% do material necessário.”

Cameron continuou:

“É assim acredito que fomos muito sortudos em escolher essa locação há alguns anos.”

Apesar do progresso nas sequências de Avatar em meio a uma pandemia, soubemos em julho que as datas de lançamento das quatro sequências planejadas foram adiadas novamente. Para Avatar 2, isso significou ser adiado um ano inteiro de dezembro de 2021 a dezembro de 2022.

De acordo com relatório da BBC, as sequências terão os respectivos títulos: 

  • 1°Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), 
  • 2°Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), 
  • 3°Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun)  
  • 4°Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

O que espera da franquia?

Primeiramente em entrevista ao Digital Spy, James Cameron revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Confira também: Marvel | Confira as novas datas dos próximos filmes da Fase 4

Ademais, Avatar chegou aos cinemas em 2009 e, apesar de seu sucesso, James Cameron e companhia passaram quase uma década desenvolvendo quatro sequências que não chegarão às telas antes de 2021.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: collider