Ligue-se a nós

Cultura Nerd

Austrália proíbe Hentai, “Waifus”, “Lolis” e “onaholes”!

Ser otaku na Austrália é cada vez mais um crime!

Publicado

no

O Conselho de Classificação da Austrália estão supostamente reprimindo a importação de hentai do Japão, enviando de volta tudo que for +18.

As autoridades australianas estão supostamente reprimindo a importação de hentai do Japão, sinalizando as medidas mais recentes na postura cada vez mais linha dura do país em relação aos quadrinhos sexualmente explícitos.

Como tal, uma empresa japonesa especializada em “produtos adultos” chamada J-List publicou um aviso no site deles informando possíveis clientes de que eles estão oficialmente proibidos de exportar qualquer produto “adulto” para a Austrália.

Isso inclui hentai pornográfico, vídeos pornôs japoneses, estatuetas sexualmente sugestivas de personagens de anime, onaholes – isto é, vaginas artificiais projetadas para masturbação – e qualquer outro produto marcado com o símbolo “+18”.

“A DHL Japão nos ligou na semana passada, informando que a alfândega australiana começou a rejeitar pacotes contendo qualquer produto adulto”, escreveu a empresa em seu comunicado. 

“A melhor maneira de evitar que alguém tenha esperanças de receber algo novo, para adultos é parar de enviar produtos adultos para a Austrália”, acrescentou J-List.

Está história claro não é de hoje! No início deste ano, vários políticos do sul da Austrália pediram uma revisão urgente das leis federais de classificação do país após descobrirem que histórias em quadrinhos e vídeos vendidos em lojas australianas retratavam imagens sexuais de crianças – incluindo cenas de estupro, incesto, abuso sexual e exploração.

Ainda não se sabe quais serão as medidas futuras que o governo da Austrália irá tomar, mas o certo e que o otakus do país não irão poder mais possuir nenhum conteúdo que seja considerado “Temas de menores envolvidos”.

Os consumidores podem e serão acusados ​​e processados ​​por possuírem hentai se as autoridades decidirem que ele se encaixa na definição de material de exploração infantil.

Confira também: Fã criou um incrível crossover de Genshin Impact x Persona 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta