Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Attack on Titan 4 tem menos episódios na temporada final

A nova e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) tem menos episódios que o habitual.

Published

on

Aparentemente, os trabalhadores do estúdio MAPPA estam em uma posição muito desfavorável para trabalhar em Shingeki No Kyojin 4.

Attack on Titan chegou na sua temporada final e com isso tivemos mais informações liberadas como a sua abertura e final revelados, bem como a contagem dos episódios que nesta season final é bem menor que nas outras temporadas.

Por outro lado, a nova e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) tem apenas 16 episódios, ao contrários dos habituais 22 episódios das outras seasons.

O canal de televisão NHK confirmou que a quarta e última temporada de AOT estreia na segunda-feira, 7 de dezembro, então isso significa que o resto do mundo poderá ver o episódio a 6 de dezembro, no Brasil isso significa que você pode assistir as 17h45 através do Crunchyroll.

Imagem promocional da última temporada de Attack on Titan.
Imagem promocional da última temporada de Attack on Titan.

Em síntese, Ataque dos Titãs é publicado pela Kodansha no Japão, e inspirou uma série animada de sucesso, dois filmes em live-action, jogos de videogame, livros e dezenas de outros artigos de merchandising.

Confira também: GTA Online | Rockstar divulga mais um trailer da nova DLC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamevicio

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também