Connect with us

Games

Atores de GTA explicam polêmica com a Rockstar Games

Passaram-se alguns meses, e os atores explicaram a polêmica envolvendo a empresa Rockstar Games.

Published

on

Passaram-se alguns meses, e os atores explicaram a polêmica envolvendo a empresa Rockstar Games.

Durante a BGS 2019, os atores Ned Luke, Shawn Fonteno e Steven Ogg participaram do palco BGS Talks, para responder perguntas dos fãs. Com isso, acabou rolando uma pergunta sobre GTA 6, onde o primo de Shawn, o Young Maylay que vivenciou CJ em GTA San Andreas, envolveu ele em uma suposta continuação da franquia da Rockstar Games, logo despertou curiosidade da internet e acabou dando polêmica.

Mesmo em tom de ironia, que provavelmente foi uma forma de Shawn brincar com os fãs presentes no evento, infelizmente acabou que, Maylay recebeu tantas mensagens perguntas sobre GTA 6 que ficou aborrecido, e soltou vários insultos a empresa Rockstar Games.

A polêmica acabou manchando um pouco a imagem do ator, que apesar do envolvimento ter alguns há alguns meses atrás, ele e seu primo (Shawn) se pronunciaram ao-vivo em no Instagram.

VEJA NO YOUTUBE: ATOR DO CJ EXPLICOU A TRETA COM A ROCKSTAR

Porque o ator de CJ ficou irritado com a Rockstar Games?

Nesse ínterim, Maylay explica que ficou muito chateado com a empresa por não poder participar e realizar eventos por causa do GTA San Andreas. Logo depois, fala que tem muita vontade de conhecer seus fãs:

“Esse é o tipo de coisa que eles falaram para eu não fazer. “Nós não queremos que você faça isso”. Eu tava sendo respeitoso, porque eu era parte da família Rockstar”.

Explica Young Maylay.

Shawn Fonteno disse ao primo que hoje em dia as coisas não são assim, e que a empresa de um certo modo é flexível sobre ir a eventos. Em conclusão, ele diz que aprendeu uma coisa sobre a polêmica:

“Uma coisa que eu aprendi nisso que eu e você estamos envolvidos, quando você diz alguma coisa, ela é mandada pro mundo, não da mais pra tirar”.

Completou Fonteno.

A princípio, o ator do CJ diz que acordou de manhã com muitas mensagens, em várias línguas diferentes, perguntando sobre GTA VI. Por descarga emocional, Maylay lembrou dessas mágoas com a empresa e levantou insultos.

Confira também: PewDiePie critica negativamente The Last of Us Part 2

Por outro lado, os atores estão mais tranquilos e disseram que aprenderão várias lições com isso, e Shawn ainda pede desculpas para o primo por envolve-lo nisso, e no fim, incentiva o primo a participar de eventos e conhecer seus milhares de fãs pelo mundo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gigaton Games

Advertisement

Confira também