Connect with us

Games

Assista aos primeiros 18 minutos de Call Of The Sea no Xbox Series X

A próxima geração com certeza será um deleite para os olhos!

Published

on

Anunciado durante o showcase de terceiros da Microsoft em maio, Call of the Sea promete uma experiência intelectual e visceral.

Que melhor maneira de demonstrar as capacidades do Xbox Series X do que com uma prévia de um de seus lançamentos de dezembro. Call of the Sea recebeu um showcase de 18 minutos que exibiu sua abertura com visuais deslumbrantes rodando no console da Microsoft.

Anunciado durante o showcase de terceiros da Microsoft em maio, Call of the Sea promete uma experiência intelectual e visceral para os jogadores que embarcam na jornada comovente do jogo. Situado em uma ilha tropical no Pacífico Sul durante 1934, você controlará uma mulher chamada Norah, que deve atravessar a ilha em busca de seu marido desaparecido.

O prólogo de Call of the Sea começa com a protagonista nadando por um túnel no fundo do mar, decorado com algas coloridas, enquanto se move fluidamente pela água a 60 fps. Acordando do que descobrimos que era um sonho, nos juntamos à mulher em sua cabine em um barco, enquanto ela navega para a ilha em busca de seu marido. 

A resolução 4K do console transmite a iluminação serena do jogo e detalhes agradáveis, até a última partícula de poeira flutuando na cabine. Assim que o nosso protagonista chega à ilha, as cores passam a ser o elemento de destaque. Situado em uma perspectiva de primeira pessoa, Call of the Sea exige exploração e admiração por seus arredores fora da resolução progressiva de quebra-cabeças – que você eventualmente conseguirá depois de fazer várias capturas de tela.

O showcase de 18 minutos nos dá uma dica sobre o fio emocional do jogo, enquanto Noah inicia sua investigação de bom humor.

A capacidade do Xbox Series X ainda está deixando os fãs animados, apesar dos relatórios recentes sobre o superaquecimento do console. 

Uma vez que o embargo da revisão foi levantado, alguns meios de comunicação relataram um bug que desligaria aleatoriamente seu Xbox Series X. Problemas iniciais à parte, a capacidade do console de rodar jogos a 60 fps era impressionante o suficiente, até que foi revelado que também haveria um punhado de jogos capazes de operar a 120 fps – incluindo o modo multiplayer de Gears of War 5, Halo: The Master Chief Collection, e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Confira também: PS5 | Digital Foundry confirma falta de suporte para a arquitetura RDNA2

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também