Assassin’s Creed Valhalla | Ubisoft comenta sobre o fim do suporte ao jogo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Ubisoft vai encerrar o suporte para Assassin’s Creed Valhalla depois do lançamento da próxima DLC.

“Em 6 de dezembro, lançaremos nossa atualização de conteúdo final para Assassin’s Creed Valhalla, encerrando dois anos incríveis de suporte pós-lançamento”, escreveu a empresa em seu blog oficial .

De acordo com a Ubisoft, o update 1.6.2 vai trazer para todos os jogadores novos conteúdos, incluindo o The Last Chapter que encerra a história para Eivor.

Como acessar o The Last Chapter em Assassin’s Creed Valhalla?

Do mesmo modo, para acessar The Last Chapter quando for lançado em 6 de dezembro, os jogadores precisarão concluir as seguintes partes principais do jogo:

  • Complete o enredo principal comprometendo-se com todos os territórios da Inglaterra
  • Complete os arcos da história mítica de Asgard e Jotunheim
  • Atualize seu assentamento para o nível 5 e construa o quartel Jomsviking
  • Mate todos os alvos da Ordem dos Antigos e revele seu líder

Em suma, a próxima entrada na franquia será Assassin’s Creed Mirage que tem lançamento previsto para 2023, ele se passa na Bagdá do século IX, e é descrito como um “tributo especial ao primeiro Assassin’s Creed”.

Confira também: 171 | Vídeo mostra o GTA Brasileiro rodando a 4K e 60 FPS

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: videogameschronicle

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile