Games
Assassin’s Creed Valhalla | Teste de FPS PS5 Vs Xbox Series X
Aqui não houve vencedores!

Não importa sua preferência de console na próxima geração, em ambas você poderá executar Assassin’s Creed Valhalla sem problemas. Em um recente teste de comparação entre o PS5 e o Xbox Series X, os dois lidaram com o jogo sem problemas e oferecem desempenho quase idêntico.
Rodando em 4K a 60fps, Valhalla parece impressionante em ambas as plataformas. Ao longo do vídeo de quase nove minutos, a taxa de quadros quase não cai abaixo da cobiçada marca de 60fps. E, quando ocorrem quedas, eles são consistentes em ambos PS5 e Series X.
É difícil dizer quando a resolução cai – ambas as versões empregam ajustes de resolução dinâmicos para manter a taxa de quadros consistente – mas VG Tech aponta; “A resolução nativa é geralmente entre 2432 x 1368 e 2880 x 1620 em ambos os consoles.” Em outras palavras, o desempenho entre os dois é quase o mesmo.
No entanto, existem alguns casos de screen tearing no Series X que não são vistos no PS5. Para um exemplo claro, pule para 5:15 no vídeo abaixo:
Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series S
Ademais as coisas são um pouco diferentes no Xbox Series S, onde Assassin’s Creed Valhalla só é capaz de rodar a 30fps. Ainda é consistente, com apenas pequenos soluços durante cenas de luta intensas, mas para um olho mais perspicaz, a diferença entre o Xbox Series S e os outros consoles é definitivamente perceptível.
No entanto, não parece haver uma grande diferença entre os consoles da próxima geração – Series S a parte. Ambos são capazes de rodar Assassin’s Creed Valhalla em 60fps com resoluções mais ou menos próximas a 4K.
Confira também: Demon’s Souls no PS5 é apenas o começo; Sony vai comprar a Bluepoint[Rumor]
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: thegamer

-
Séries24 horas atrás
Lupin 2 na Netflix | Tudo o que sabemos sobre a 2º temporada
-
Séries2 dias atrás
Gostou de Lupin? Conheça estas séries similares!
-
Games2 dias atrás
GTA 6 | “Cidades em evolução” Patente da Take Two detalha mundo do jogo
-
Artigos especiais2 dias atrás
Enem 2020 | MC Fioti e Neymar aparecem nas questões
-
Games4 dias atrás
GTA 6 | Super leak da Rockstar Games mostra engine de NPCs
-
Cinema3 dias atrás
GTA 5 | Ned Luke, ator de Michael de Santa está com Covid-19
-
Games2 dias atrás
God Of War Ragnarok | Qual pode ser a data de lançamento?
-
Séries3 dias atrás
Lupin 2 | Quando vai chegar a segunda temporada na Netflix?