Lançado em 2020, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed parece ter agradado muitos os jogdores em relação aos últimos dois lançados antes deste. Desde o lançamento do mesmo, recebeu várias DLCs e possui mais uma por vir; a Dawn of Ragnarök, onde se passa nos magníficos Nove Reinos da mitologia nórdica, e aqui foi ameaçada pela invasão do reino do gelo e das chamas.
O reino dos anões em Svartalfheim agora está se desintegrando; durante a guerra, o amado filho de Odin, Baldur, também foi levado embora pelo gigante de fogo imortal Surtr. O mundo da mitologia, suportando a tarefa urgente de salvar crianças, liberando o novo poder sobrenatural do raio. Após esta lenda Viking chocante, salve sua própria carne e sangue antes que os deuses sejam engolidos pela catástrofe.
Recentemente, após uma reunião com os investidores da Ubisoft, o CEO da mesma, Yves Guillemot, comentou sobre os valores que Assassin’s Creed: Valhalla já rendeu para a empresa e os valores impressionam. Em apenas 2 anos de jogo; este já rendeu cerca de U$1 Bilhão para a Ubisoft, passando a marca do A.C: Origins (não teve dados divulgados).
O sucesso se deve graças a grandiosidade no quesito conteúdo para o mesmo, visto que tem mais de 130 horas de conteúdo para ser explorado; e pelas DLCs que lançaram e pela maior que está por vir, a Dawn of Ragnarök no mês que vem, mais precisamente em 10 de março.
Confira também: The Quarry | Supermassive Games estaria trabalhando em um novo título
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Meu PlayStation