Ligue-se a nós

Games

Assassin’s Creed Valhalla pode ter partes na China ou no Japão!

Nossa eu quero muito colocar um viking para lutar com um ninja!

Publicado

no

Assassin's Creed Valhalla

Está começando a se espalhar o boato de que Assassin’s Creed Valhalla será ambientado na Ásia, possivelmente na China ou Japão. A prova que está sendo usada para isso é uma arte conceitual do jogo, postada na conta de “Artstation” um artista conceitual da Ubisoft.

Embora essa especulação já tenha acontecido antes, desta vez pode realmente haver uma prova. O artista, aparentemente tem uma grande variedade de artes conceituais de Assassin’s Creed Valhalla em sua página, então é bem possível que o boato seja verdade. No entanto, como a Ubisoft ainda não confirmou nada, pode ser muito cedo para ter isso como certeza.

Porém devido a conexão entre assassinos e ninjas, tem sido um pedido comum dos fãs ter um Assassin’s Creed japonês ou chinês por anos.

Assassin's Creed Valhalla

Se o próximo Assassin’s Creed realmente acontecer na China ou no Japão, existem vários períodos de tempo diferentes que podem ser usados ​​de ambos. A China estava cheia de políticas judiciais e assassinatos ao lado de múltiplas mudanças de regime, enquanto no Japão a guerra entre clãs era uma constante fonte de assassinatos. Assim, ambos os países oferecem muitas oportunidades de histórias diferentes.

Claro, ainda nem sabemos onde se passará o próximo Assassin’s CreedValhalla ainda nem foi lançado, e embora soubéssemos que Valhalla seria focado em Vikings, ainda não há nenhuma confirmação sobre qual momento e contesto a historia do jogo usará.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla é dividido em capítulos independentes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta