Connect with us

Games

Assassin’s Creed Valhalla | Conteúdo do passe de temporada em novo trailer

Assassin’s Creed Valhalla está prometendo muito conteúdo aos seus jogadores!

Published

on

Assassin's Creed Valhalla

A Ubisoft tem grandes planos para Assassin’s Creed Valhalla, incluindo um passe de temporada pós-lançamento que vem com duas expansões massivas e uma missão bônus. Mesmo se você não escolher o passe de temporada, você ainda se beneficiará das atualizações sazonais que trazem novos conteúdos para o mundo de Valhalla.

O passe de temporada inclui duas expansões principais, bem como uma missão especial com o tema Beowulf. A missão The Legend of Beowulf se concentra no herói Beowulf, levando os jogadores a descobrirem a “verdade monstruosa” por trás do personagem. 

Esta missão estará disponível no dia do lançamento para proprietários de passes de temporada, mas a Ubisoft não disse quando ou se a missão será disponibilizada para todos os outros.

DLC 1

A primeira expansão que vem para o jogo é Wrath of the Druids, que será lançada na primavera de 2021. Ela o levará para a Irlanda, enquanto você tenta resolver antigos mistérios relacionados a um culto Druida. Você caçará membros desta organização demoníaca e explorará um mundo que é visivelmente mais escuro do que o jogo básico.

DLC 2

A segunda expansão é chamada de The Siege of Paris, e deve ser lançada no verão de 2021. Essa expansão permite que os jogadores vivenciem a histórica batalha viking, apresentando “figuras históricas importantes” do evento. “Durante este momento chave da história, os jogadores se infiltrarão na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrirão segredos do inimigo e formarão alianças estratégicas para salvaguardar o futuro de seu clã”, diz uma frase da descrição oficial.

Roteiro de Assassin's Creed Valhalla DLC
Roteiro de Assassin’s Creed Valhalla DLC

Se você não estiver interessado em comprar o passe de temporada, ainda poderá aproveitar todas as vantagens de todo o conteúdo sazonal gratuito disponível para Valhalla até 2021.

Conteúdo sazonal de Assassin’s Creed Valhalla

Além deste conteúdo pago, todos estão recebendo DLC sazonal gratuito que vem na forma de “novo conteúdo narrativo” e eventos no jogo. As temporadas durarão três meses, e cada uma incluirá muitos novos conteúdos. A 1ª temporada de dezembro de 2020, por exemplo, inclui uma nova área de assentamento, o evento do festival de Yule, um novo modo River Raids e novas habilidades e habilidades.

A primeira temporada está planejada para começar em dezembro e irá adicionar o seguinte:

  • Nova área de assentamento para desenvolvimento de jogadores
  • O evento do Festival de Yule disponível nos assentamentos
  • Modo de jogo River Raids
  • Uma atualização para o recurso Jomsviking
  • Novas habilidades, habilidades, armas e equipamentos

A segunda temporada seguirá em março de 2021, junto com as planejadas temporadas 3 e 4 – embora mais detalhes sobre elas ainda não tenham sido revelados.

Parece que a Ubisoft está apostando em uma longa vida de prateleira para o Assassin’s Creed Valhalla, e estamos animados para ir em frente com a versão completa quando for lançada em 10 de novembro.

Confira também: The Last of Us 2 | Ator pode ter vazado possível DLC de Abby

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também