Connect with us

Viciados

Assassin’s Creed: Valhalla | Amazon vaza data de lançamento acidentalmente

A alteração na data foi feita rapidamente, porem já era tarde.

Published

on

Assassin's Creed Valhalla data de lançamento

A Amazon Itália acabou liberando sem querer a data de lançamento de Assassin’s Creed: Valhalla, mas acabou removendo rapidamente, no entanto, já era tarde demais.

Segundo um usuário do Reddit, a página da Amazon Itália acidentalmente listou uma data fixa de lançamento na página do jogo. A data de lançamento foi alterada para 31 de dezembro de 2020, mas o usuário AssassinsCrypt conseguiu fazer uma captura de tela antes da alteração ser feita. Confira:

Assassins Creed Valhalla

Apesar da imagem está em italiano, é fácil identificar a parte que diz “Data de lançamento: 15 de outubro de 2020”.

Nos comentário da postagem no Reddit vários usuários comentam que também viram vários outros sites de credibilidade listando o jogo para outubro de 2020.

Por fim, Assassin’s Creed: Valhalla está oficialmente confirmado para chegar no final do ano para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Vale lembrar que Assassin’s Creed: Valhalla usará a tecnologia Smart Delivery, portanto, se você comprar o jogo no Xbox One você ganhará a versão de Xbox Series X automaticamente na sua biblioteca assim que ela estiver disponível.

Fonte: VG247

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também