Connect with us

Games

Assassins Creed: Unity tem incríveis melhorias na Xbox Series X

Jogo da Ubisoft tem incríveis melhorias na Xbox Series X!

Published

on

Alguns consideram como sendo um jogo ambicioso para a época, a verdade é que Assassins Creed: Unity da Ubisoft empurrou a tecnologia ao limite!

Alguns consideram como sendo um jogo demasiado ambicioso para a época, a verdade é que Assassins Creed: Unity da Ubisoft empurrou a tecnologia ao limite no seu lançamento. A representação de Paris era incrivelmente densa em detalhes e repleta de centenas de residentes na tela em qualquer lugar, o jogo ainda introduziu interiores incrivelmente detalhados.

Do mesmo modo, combinado com grandes avanços na renderização de personagens e um surpreendente sistema de iluminação global, o Unity tinha todos os ingredientes para uma obra-prima. Assim também, infelizmente a Ubisoft e a época em que o jogo foi produzido não ajudaram no conjunto da obra, a tecnologia usada em detrimento do produto final funcionava muito mal nos consoles e no PC.

Confira também: FIFA 21 | EA admite que jogo no Switch é o mesmo do ano passado

Nesse ínterim, com a chegada do Xbox Series X da Microsoft é finalmente possivel jogar no console este incrível jogo a 60 FPS. Dessa forma, AC Unity no Series X também se beneficia da filtragem anisotrópica forçada de 16x para texturas de solo mais limpas.

Assim, Assassins Creed Unity foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal com o apoio de nove outros estúdios da companhia e foi lançado a 11 de novembro de 2014.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Eurogamer.net

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também