Connect with us

Viciados

Assassin’s Creed | Ubisoft Québec volta ao comando da franquia

Assassin’s Creed de volta as origens?

Published

on

Assassin's Creed

Após várias polêmicas envolvendo a Ubisoft Montréal (Assassin’s Creed) e a Ubisoft Toronto (Watch Dogs Legion), o CEO da Ubisoft Entertainment, Yves Guillemot, vem fazendo grandes mudanças na empresa.

Um das mudanças é que a Ubisoft Reflections, de Driver e Watch Dogs, se expandirá e aumentará seus número de funcionários, para liderar novos jogos de franquias da empresa.

Entretanto, em seu site oficial e Linkedin, o estúdio Ubisoft Québec, conhecidos por terem produzido os jogos Assassin’s Creed:Revelations, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed: Syndicate, serão os novos líderes da franquia AC, tomando o lugar de diretoria que antes pertencia a Ubisoft Montréal.

Assassins Creed: Syndicate

A missão do estúdio é reconstruir toda a franquia novamente, alterar seu molde atual e retrabalhar para um formato mais suscetível ao apelo principal do público.

AC: Valhalla marcará como o último título produzido com total liderança da Ubisoft Montréal, pois de agora em diante todos os jogos da franquia terão gerencia, supervisão e controle de diretoria da Ubisoft Québec.

Contudo, isso pode significar que a franquia volte ao formato antigo de Action-Adventure Game ou com um formato totalmente novo.

Fonte: Gamevicio | Ubisoft Québec

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também