Ubisoft confirma nova atualização para Assassin’s Creed: Origins

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Lançado originalmente em 27 de outubro de 2017, Assassin’s Creed: Origins veio como uma sequência para o grandioso Black Flag, lançado 4 anos antes, em 29 de outubro de 2013. Este posteriormente recebeu versões para PS4 Xbox One.

Hoje, dia 31 de maio, a Ubisoft veio a público para anunciar uma nova atualização para o título, chegando para PlayStation 5 e para Xbox Series, comprovando os rumores anteriores que já comentavam sobre a nova atualização.

Veja o post feito no Twitter:

Do post: “Você estava esperando, e agora os ventos do Egito estão chamando… Experimente Assassin’s Creed Origins em 60FPS – disponível para consoles PS5 e Xbox Series em 2 de junho.”

Essa nova atualização seguiu os mesmos passos da mesma que chegou para o Assassin’s Creed: Odyssey, onde além de receber suporte para os 60FPS, ganhou um novo menu que trás recomendação de títulos da franquia, permitindo até a compra de AC: Valhalla.

A atualização está prevista para ser lançada no dia 2 de junho, nesta quinta-feira, no mesmo dia do evento da Sony.

Confira também: PS Plus Junho | Dealabs divulga jogos grátis da PlayStation Plus

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Adrenaline

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile