porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Ragnarok | Novos vazamentos e Informações

Assassin’s Creed: Ragnarok ainda nem foi anunciado e já está dando o que falar.

Pedro Henrique

Published

on

Assassins Creed Ragnarok

Já estamos apenas alguns meses do anuncio de um novo Assassins Creed e os vazamentos e rumores (que estão apenas começando) sugere que o jogo será chamado de Assassin’s Creed Ragnarok.

Certamente você deve saber de Assassin’s Creed Ragnarok e sua “pegada” Viking, no entanto foram reveladas novas informações a respeito do próximo jogo da franquia.

Um usuário no Reddit diz ter informações sobre a história e mecânicas do novo jogo da franquia.

As informações vem de uma fonte pouco confiável, portanto considere tudo como um RUMOR!

Como já foi anunciado pela a Ubisoft e já é de se esperar, poderemos jogar novamente como Homem ou Mulher.

De acordo com o usuário o protagonista do jogo é da Irlanda, mas foi sequestrado e criado pelos vikings quando criança e tem um nome em inglês. Segundo ele essa é uma parte importante porque nosso personagem ainda se lembra de seus pais e amigos da Irlanda, e isso será importante para as escolhas feitas pelo o jogador mais tarde. O protagonista é filho / filha de um Deus.

Assassins Creed Ragnarok

No jogo poderemos usar armas místicas, mas apenas duas armas usadas pelos Deuses, sendo eles o Mjölnir e Gungnir.

No jogo não lutaremos contra Deuses, mas lutaremos contra criaturas místicas, como gigantes de fogo e do gelo, o tamanho deles é bastante comparável ao dos ciclopes de AC Odyssey.

O usuário também comenta que o protagonista será capaz de executar muitos truques sobrenaturais. Como exemplo, você pode se mover como se fosse um relâmpago e atacar com um raio. Desta vez, haverá mecânicas de RPG mais complexas. O uso do Mjölnir amplificará os raios e os danos físicos, enquanto o uso do Gungnir ampliará o poder e a resistência mágicos em geral. Outras armas farão a mesma coisa, mas apenas para amplificar uma estatística aleatória com uma porcentagem aleatória.

Assim como em AC Odyssey as microtransações serão focadas em itens cosméticos, mas a mecânica de grinding não foi reduzida e teremos que trabalhar tão duro quanto no Odyssey.

As missões secundárias receberam uma grande reforma. Todas as missões secundárias são tão detalhadas quanto em Witcher 3.

Por fim o usuário termina dizendo que o jogo tem uma data de lançamento inicial definida para outubro e que irá chegar para Xbox One e PS4 e mais tarde para o Xbox Series X e PS5.

Assassin’s Creed: Ragnarok ainda não foi anunciado oficialmente, entretanto devemos esperar um anuncio oficial somente em Junho na conferência da Ubisoft na E3 2020 ou algumas semanas antes do evento.

Confira também: Ubisoft é a primeira a anunciar jogos para o Xbox Scarlett e PS5

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja