Ligue-se a nós

Séries

Assassin’s Creed | Netflix está fazendo uma série

Aí sim, tomara que seja do Ezio!

Publicado

no

A franquia Assassin's Creed está dando o salto para a mídia live-action mais uma vez, desta vez atrávez da NetFlix, com vários projetos.

A franquia Assassin’s Creed está dando o salto para a mídia live-action mais uma vez, com a Netflix fazendo um programa baseado na franquia de videogame.

A Netflix anunciou que está trabalhando com a Ubisoft em várias adaptações da série Assassin’s Creed. Jason Altman e Danielle Kreinik da divisão de Cinema e Televisão da Ubisoft servirão como produtores executivos para a adaptação live-action, Mas ainda está nos estágios iniciais e juntando elenco e staff.

O anúncio ainda não oferece muitos detalhes, apenas dizendo que vai explorar as histórias dinâmicas da série de videogame para séries de ação ao vivo, animadas e anime. Dada a natureza de Assassin’s Creed, todas essas séries podem ser ambientadas em diferentes eras históricas. 

A Netflix também compartilhou um vídeo teaser apresentando o icônico logotipo do credo dos assassinos no vermelho brilhante da Netflix:

Atualmente não há nenhuma palavra sobre o cenário do show Assassin’s Creed. Não está claro se a série será uma adaptação dos jogos, como a trilogia Ezio, ou se seguirá novos personagens em um cenário que ainda não foi explorado nos jogos.

No entanto, Assassin’s Creed é uma propriedade de videogame fácil de se adaptar para a tela, pois envolve principalmente elementos e lugares do mundo real, ao contrário de uma franquia como Super Mario Bros. A única coisa que os produtores do programa precisam entender é a história.

Confira também: Nick Fury ganhará série no Disney+ com o retorno de Samuel L. Jackson

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: Variedade

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta