Connect with us

Games

Assassin’s Creed Mirage | Data de lançamento pode ter sido revelada

Assassin’s Creed Mirage pode ser lançado mais tarde do que imaginávamos, somente no segundo semestre de 2023!

Data da publicação:

em

Assassin's Creed Mirage | Data de lançamento pode ter sido revelada 2023 Viciados

Durante o último Ubisoft Forward, que aconteceu na tarde do dia 10 de setembro, a Ubisoft anunciou finalmente o tão aguardado Assassin’s Creed Mirage, confirmando muitos rumores anteriores.

Mesmo tendo sido anunciado e ter sua pré-venda liberada, a Ubisoft não havia divulgado qual seria a data de lançamento do título, somente apontaram para uma chegada em 2023.

Mas ao que tudo indica, já se tem pistas da data de lançamento do novo Assassin’s Creed Mirage.

CONFIRA NO YOUTUBE: Ubisoft Forward | Assassin’s Creed Mirage

De acordo com Tom Henderson, famoso insider e jornalista, o novo título da Ubisoft pode estar chegando mais tarde do que imaginávamos, visto que tudo apontava para um lançamento já no começo de 2023.

Ao que tudo indica, Assassin’s Creed Mirage será lançado em agosto de 2023, o que representaria uma diferença de três anos entre o lançamento deste, e do anterior, o Valhalla.

Os demais projetos, como o Assassin’s Creed Codename Red e Codename Hexe podem ser lançados bem posteriormente, com rumores apontando para os anos de 2024 e 2026, respectivamente.

Assassin's Creed Mirage | Data de lançamento pode ter sido revelada

Assim como listado no site da Ubisoft, o novo Assassin’s Creed: Mirage virá com duas edições, a edição Padrão e a edição Deluxe. A mais simples chega custando R$239,00, já a versão mais completa chega por R$299,00 no PC.

Confira tambémGeoff Keighley comenta sobre grande vazamento dos anúncios do The Game Awards

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteInsider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também