Muitos estão ansiosos no aguardo de um novo jogo para a franquia Assassin’s Creed, e ficam ainda mais ansiosos devido aos rumores que não param de surgir na internet, revelando possíveis detalhes do futuro título.
Recentemente Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, compartilhou mais algumas informações sobre um suposto novo jogo para a franquia Assassin’s Creed, o mesmo reforçou alguns rumores anteriores e comentou mais coisas a respeito, que até então é conhecido como “Rift“.
Confira o post feito em seu Twitter:
Assim como apontado por Jason, ele confirma que o novo jogo possivelmente terá o título de Assassin’s Creed: Mirage; o mesmo tem previsão de chegar na primavera do hemisfério Norte de 2023, por volta de abril a junho.
Reforça que o jogo focará em Basim, se passando em Bagdá entre os anos 860 e 870 e durante a anarquia em Samarra. Para um contexto mais diversificado, o jogo removerá os elementos de RPG e colocará os elementos do jogos clássicos de volta, como visto no A.C 1.
Ele comenta em seu post (Créditos: Meu PlayStation): Uma pessoa familiar me diz que partes deste novo vazamento de Assassin’s Creed são verdadeiras (como o nome e outras coisas que a Bloomberg já relatou: primavera de 2023 [outono no Brasil], Bagdá, de volta ao básico de AC) e outras partes não são (“várias cidades para explorar”).
Jeff Grubb revela novas informações sobre o novo título
Assim como revelado anteriormente por Jason Schreier, o novo Assassin’s Creed: Rift se passará em Bagdá, no entanto, Grubb veio dizer que suas fontes apontam para um jogo em Jerusalém, o que confirma os pensamentos de Jason, visto que ambas localidades ficam no Oriente Médio.
Grubb comenta que o Rift será como um clássico jogo da franquia Assassin’s Creed, como o A.C 1, 2 e Brotherhood por exemplo, e virá mais cedo do que o ambicioso projeto / serviço Infinity, com este tendo mais elementos de RPG que o Rift.
Confira também: PS Plus Setembro 2022 | Confirmado; Estes são os jogos grátis do plano Essential
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter e Meu PlayStation