Assassin’s Creed: Mirage | Insider afirma que jogo foi adiado internamente

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Assassin’s Creed: Mirage foi anunciado oficialmente em setembro de 2022, no entanto, as novidades sobre o título não são muitas.

As únicas novidades recentes, vem de vazamentos e rumores, principalmente sobre a data de lançamento, porém, sobre isso, parece que o jogo vai chegar mais tarde pois supostamente foi adiado internamente.

Confira no YouTube: Assassin’s Creed Mirage: Cinematic World Premiere | #UbiForward

Quem fez essa afirmação foi o conhecido insider e jornalista Tom Henderson. De acordo com ele, Assassin’s Creed: Mirage estava programado para ser lançado em Agosto, mas agora foi adiado para outubro.

Assassin’s Creed: Mirage foi adiado?

Na mesma publicação, o insider ainda informa que o Assassin’s Creed: Nexus, o primeiro jogo VR da saga, também sofreu um adiamento, mas neste caso, ele não tem uma data de lançamento programada.

“Parece que houve um atraso interno no lançamento do AC Mirage, que passou de agosto para outubro. Além disso, o Nexus também sofreu um atraso de alguns meses.”

Em suma, Assassin’s Creed: Mirage deve ainda ser lançado em 2023 para Windows PC, PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Confira também: Steam Deck está com o menor preço já visto aqui no Brasil; Saiba como comprar!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Tom Henderson

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile