Assassin’s Creed Mirage | Diretor fala sobre DLCs e microtransações

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Stéphane Boudon, diretor criativo de Assassin’s Creed Mirage abordou em uma sessão virtual de perguntas e respostas no Reddit sobre DLCs e mictotransacões no futuro jogo.

Nessa sessão, o diretor criativo afirmou que Mirage não terá microtransações e também não é esperado DLCs ou expansões planejadas pós lançamento.

Ele enfatiza afirmando que a intenção da Ubisoft com Assassin’s Creed Mirage é levar os jogadores de volta às raízes e isso também vai estar presente com ausência de microtransações e DLCs.

Assassin’s Creed Mirage pode contar com DLCs e conteúdo pago?

No entanto, apesar disso, ele ainda afirmou que é de se imaginar, por exemplo, que caso Assassin’s Creed Mirage seja um sucesso acima das expectativas da Ubisoft, a produtora faça uma mudança de planos e lançar novos conteúdos de história e cosméticos.

https://youtu.be/F4Y9sNxY9W4
Confira no YouTube: Análise Completa de Assassin’s Creed: Mirage – Contexto Histórico, Cidades, Parkour e Mais… (1/2)

Em suma, Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de outubro de 2023 para PlayStation 4 PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Windows PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: adrenaline

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile