Assassin’s Creed IV: Black Flag Remake deve chegar em 2025 com grandes novidades!

Descubra tudo sobre o remake de Assassin's Creed IV: Black Flag, previsto para novembro de 2025, com gráficos e mecânicas renovadas!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Ubisoft parece estar preparando algo especial para os fãs de piratas: o aguardado remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag!

Segundo rumores, o lançamento está previsto para novembro de 2025, prometendo muito mais do que gráficos atualizados. Com melhorias nas mecânicas de jogo e novidades que vão deixar os mares caribenhos ainda mais fascinantes, o retorno de Edward Kenway tem tudo para ser um marco na franquia.

Assassin’s Creed IV: Black Flag Remake será mais do que um simples upgrade visual

Os remakes normalmente focam em gráficos, mas Black Flag Remake promete mudar a experiência original. Utilizando a versão mais recente do motor Anvil, o mesmo que sustenta a franquia desde seu início.

Conforme o vazamento os ambientes serão mais realistas com destaque para os mares e ilhas, combates navais aprimorados e com mecânicas mais modernas, além de diversas outras melhorias.

Em suma, especula-se que o jogo será lançado no final de 2025, supostamente em novembro, estrategicamente próximo a outros títulos da Ubisoft, mas distante o suficiente do Assassin’s Creed Shadows.

Confira também: GTA 6 | Desenvolvedores da indústria estão preocupados com Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile