Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Infinity | Ubisoft confirma jogo sem fim

Published

on

Essa ambiciosa criação vai levar o nome de Assassin's Creed: Infinity e será um jogo sem fim, por outras palavras será um serviço que vai unificar todos os futuros jogos da franquia.

Jason Schreier falou recentemente sobre o desenvolvimento de um novo título da franquia Assassin’s Creed, que pretende mudar todo o entretenimento interativo dos jogos, deixando a franquia da Ubisoft ser somente com histórias single player com DLCs e Expansões.

Do mesmo modo, essa ambiciosa criação vai levar o nome de Assassin’s Creed: Infinity e será um jogo sem fim, por outras palavras será um serviço que vai unificar todos os futuros jogos da franquia.

Depois de alguns rumores,  a Ubisoft acabou por confirmar que sim, Infinity é um jogo real, e ele está em desenvolvimento atual por ambos estúdios Ubisoft Montreal, estúdio que foi responsável por Assassin’s Creed 1, 2, Brotherhood, Revelations, 3, Black Flag, Origins e Valhalla.

No post oficial, a Ubisoft falou um pouco mais do futuro título: ”

Junto com nosso anúncio de novo conteúdo para Assassin’s Creed: Valhalla, queríamos compartilhar algumas atualizações importantes sobre as mentes talentosas e criativas que agora trabalharão em uma estrutura colaborativa entre os estúdios da Ubisoft Montreal e a Ubisoft Quebec que guiará, crescerá, evoluirá e definirá o futuro geral do Assassin’s Creed que inclui um importante projeto em desenvolvimento no início de seu desenvolvimento com o codinome Assassin’s Creed Infinity.”

Confira também: Red Dead Redemption 2 | Confira o trailer da DLC “Blood Money”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Editor e jornalista freelance do Portal Viciados!

Advertisement

Confira também