Mesmo ainda cercado de mistério, Assassin’s Creed Hexe voltou a chamar atenção nos bastidores da Ubisoft. Desta vez, o foco está na equipe narrativa e no papel de um nome conhecido da franquia, o que rapidamente gerou especulações sobre DLCs.
Na última semana, Christopher Grilli, roteirista que trabalhou em Assassin’s Creed Origins, Valhalla e Mirage, anunciou seu retorno à Ubisoft como lead scriptwriter de Hexe. A informação levantou dúvidas sobre possíveis mudanças no rumo da história principal do jogo.

Pouco depois, Darby McDevitt, diretor narrativo de Hexe, tratou de esclarecer a situação. Segundo ele, a história principal segue sob liderança de Kristen McGorry, enquanto Grilli está orientando outra equipe focada em conteúdos paralelos.
DLC de Assassin’s Creed Hexe?

Essa explicação foi suficiente para alimentar teorias de que Christopher Grilli pode estar à frente de um futuro DLC, e não do jogo base.
Em suma, para muitos fãs, isso indica que o desenvolvimento principal de Assassin’s Creed Hexe segue intacto, sem atrasos ou grandes mudanças criativas.
Confira também: GTA 6 | Politico pede censura ou banimento de Grand Theft Auto VI
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: gamesradar

