Ligue-se a nós

Games

Assassin’s Creed 2020 | Vazamento detalha jogo nos anos 60!

No entanto, é importante avisar que este rumor é pouco legítimo.

Avatar

Publicado

no

A Epic Games confirmou quais serão os próximos jogos que vai oferecer nos próximos dias e o destaque vai para Assassin's Creed Syndicate.

Um novo rumor relacionado ao Assassin’s Creed de 2020 declara que o jogo será semelhante a AC Syndicate em um cenário mais moderno.

Embora quase nada se saiba acerca do próximo AC, o único consenso geral é que ele se baseia nos Vinkings, no entanto, caso este vazamento seja verdadeiro deixa cair por terra essa visão.

No entanto, é importante avisar que este rumor é pouco legítimo, afinal de contas, o vazador é uma conta do Reddit sem histórico de vazamentos. O suposto leaker afirma que o título está sendo conhecido internamente como Assassin’s Creed: Counter Culture e está sendo trabalhado pela Ubisoft Montréal.

Assassins Creed Valhalla
Assassin’s Creed

Confira também: Mafia 2 Definitive | Vaza informações sobre remasterização

Detalhes de Assassin’s Creed: Counter Culture

O jogo ocorre na década de 1960 e coloca os jogadores no papel de Alice ou Miles Lane, sendo eles marido e mulher que viraram assassinos. Segundo o vazamento, o sistema funcionará de maneira semelhante a Jacob e Evie Frye de Syndicate. Também teremos um ganho e uma moto como formas de viajar pela cidade.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

Embora esse vazamento seja certamente falso, afinal de contas existem outros rumores mais consistentes afirmando que o próximo jogo vai ter o nome de Assassin’s Creed Ragnarok.

No entanto, vale a pena lembrar, que é perfeitamente possível que o jogo possa ser lançado depois ou ao mesmo tempo como aconteceu com Rogue e Unity.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta