Connect with us

Viciados

Assassin’s Creed 2020 | Novas informações podem ter vazado

As informações foram compartilhadas pelo mesmo leaker que deu informações passadas de AC Odyssey e Origins.

Published

on

Assassin's Creed 2020

O Assassin’s Creed 2020 ainda nem foi anunciado e já está dando o que falar, no entanto parece que o jogo será anunciado em breve, presumivelmente dentro de alguns dias.

De acordo com o usuário xj0nathan, responsável por vazar informações passadas de AC Odyssey e Origins, o novo jogo da franquia nao será Ragnarok e nem mesmo Valhalla, mas o cenário escandinavo associado aos Vikings é confirmado.

A Hidden Blade e os escudos devem retornar, com uma gameplay mais voltada ao Stealth e Ação por Timing, e com a possibilidade de escolher entre um protagonista Masculino ou Feminino.

Ele também diz que apesar dos sistemas de jogabilidade funcionarem mais como Syndicate e Unity neste novo título, ele ainda se manterá focado no crescimento de personagem e terá elementos do Origins, como um RPG, porém voltado mais para um jogo Action-Adventure, também haverá elementos sobrenaturais que afetarão significativamente a história, enquanto o Co-Op e o Multiplauer não devem estar presentes.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Assassins Creed 2020

O Assassin’s Creed 2020 está programado para o final do ano e será lançado nas principais plataformas, incluindo Xbox Series X e PS5, o jogo deve ser revelado no final de abril e o início de maio, como já foi revelado pelos leakers xJ0nathan e Shinobi602.

Confira também: Assassin’s Creed 2020 será revelado em breve, diz leaker – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também