Connect with us

Viciados

Ashes of Creation | Novo trailer de jogabilidade em 4K!

Este é um MMO ambicioso que conseguiu criar grandes expectativas com sua campanha.

Published

on

Ashes of Creation é um MMO ambicioso que conseguiu criar grandes expectativas com sua campanha, demonstrando uma alta qualidade até o memento.

O Ashes of Creation foi se tornando gradualmente um dos MMOs mais poderosos do novo lote de PCs. À medida que os meses avançavam, o aspecto multiplayer que eles estavam preparando para o título cresceu notavelmente. No entanto, o desenvolvedor mais uma vez nos deixou com as notícias do trabalho, através de um novo trailer muito poderoso.

Como dito, temos um trailer completo e muito agradável, com uma infinidade de cenas em ótima qualidade gráfica do título, o que corresponde à sua fase pré-alfa.

Veja também as últimas notícias:

Qual o estado de Ashes of Creation?

Ademais seus gerentes nos deixam com a seguinte mensagem: “Primeiro, esse é um material pré-alfa e isso significa que você verá muitos bugs, o jogo ainda está praticamente sem polimento e não é otimizado, pois nosso principal objetivo é testar principais sistemas e funcionalidades.Você verá mecanismos implementados que não foram projetados para o design, apenas para testar determinados códigos (marcação do IE, manufatura, caravanas etc.) Muitas coisas vão mudar e o Art / FX será polido antes do nosso lançamento Alpha One ainda este ano .”

Confira também: Demons Souls Remastered no evento de apresentação do PS5!

O diretor criativo do trabalho compartilhou uma carta  no site da empresa, onde abordou vários tópicos de interesse, incluindo projeções para o videogame neste ano. Assim, ele reafirmou o compromisso do estúdio com o título, comentando o seguinte:

Demora muito tempo para criar um MMORPG. Demora ainda mais para construir um MMORPG como  Ashes of Creation , e fazê-lo do zero … com um novo estudio! !  ainda á uma longa jornada pela frentemas a cada dia que se aproxima uma tarefa éconcluída, uma experiência mecânica de progresso. Aos poucos, o mundo em que tudo acabará por perdido, ganhará vida “.

Por fim, Ashes of Creation chegará exclusivamente ao PC nos próximos meses, e teremos que ficar atentos à fase alfa.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também