Connect with us

Games

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos

Confira as raposas que marcaram uma geração de grandes títulos no mercado de videogames!

Published

on

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos 1

Os videogames já evoluíram muito nas ultimas décadas, mas graças à ascensão dos jogos indie e ao crescimento da indústria por parte das grandes empresas, os desenvolvedores conseguiram fazer experiências com personagens que vão desde bugs interessantes em Hollow Knight até fortes protagonistas femininas em Assassin’s Creed: Odissey.

Entre todos os personagens animais, as raposas receberam muitos lugares para brilhar, desde o Star Fox, até o recente lançamento do sucesso indie liderado por raposas, Tunic. As raposas são conhecidas por serem sorrateiras, mas quando colocadas no centro das atenções tendem a brilhar como a base estética de alguns personagens verdadeiramente fascinantes.

As raposas mais icônicas do mundo dos jogos!
As raposas mais icônicas do mundo dos jogos! Créditos: Gamerant

Fox – Persona 4

A série Persona deixou sua marca no cenário dos videogames no decorrer do tempo. Persona 4 foi um ponto de entrada importante na série, especialmente no Ocidente, e a Fox foi tão memorável quanto eles vêm em um jogo cheio de personagens interessantes.

Embora não fosse um personagem jogável, serviu um papel fundamental durante a navegação do jogador no Midnight Channel. Ele pode ser encontrado perto do Santuário Tatsuhime e seu design exibe cicatrizes identificáveis ​​​​no rosto e no corpo.

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos 2

Foks – Tunic

Tunic é um jogo indie lançado recentemente, onde os jogadores controlam uma raposa enquanto navegam por um jogo de aventura isométrica semelhante a Zelda com um estilo de arte baseado em voxel. Ao traduzir o idioma único do jogo, os jogadores descobriram que o nome do protagonista principal é na verdade Foks.

Ele pode não ter a história e a linhagem de outras raposas em vários jogos, mas sua popularidade é uma prova da qualidade do Tunic e mostra quanto ainda é pouca a presença de raposas notáveis ​​no mundo dos videogames.

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos 3

Miles “Tails” Prower – Sonic The Hedgehog

O Sonic não é apenas o principal mascote da Sega, mas também é uma franquia que recentemente conseguiu fazer sucesso nos cinemas. Embora a maioria das pessoas conheça Sonic, o ouriço azul, é Tails também é bastante popular. Tails é uma raposa de duas caudas adolescente que adora mexer com periféricos e ajudar seus amigos.

No mundo dos videogames, existem muito poucos personagens raposa, e entre os mais notáveis, Tails se destaca como um dos mais populares. Sonic the Hedgehog 2, que foi lançado recentemente nos cinemas, provavelmente também apresentou a amada raposa laranja para toda uma nova geração de fãs.

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos 4

Fox McCloud – Star Fox

Apesar da maioria das pessoas o chamar de Starfox com base na franquia de longa data que ele foi mascote, Fox McCloud é a raposa mais icônica da história dos videogames. Sua série Star Fox existe desde 1993, com o lançamento mais recente da série sendo Star Fox 2 chegando com o Super Nintendo Classic Edition.

Aparecer em outros títulos, como a série de jogos de luta Super Smash Bros. e Starlink: Battle for Atlas da Ubisoft, ajudou Fox McCloud a alcançar um público mais amplo que provavelmente se apaixonou por seu visual e atitude icônicos.

Furries | As raposas mais icônicas do mundo dos jogos 5

Confira também: Stranger Things Temporada 5 é confirmada; Saiba os detalhes e data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também