Connect with us

Artigos especiais

PS5 | As pré-encomendas do console serão reabertas em breve

A Sony pediu desculpas pela falta de unidades para reservar e prometeu que em breve novos consoles estarão disponíveis para as lojas.

Published

on

Após se descupar com os fãs a Sony garante que as lojas receberam pelo restante do ano unidades suficientes do PS5 para atender a demanda.

Primeiramente, porque a abertura das reservas do PS5 gerou um entusiasmo dos jogadores masculinos e femininos muitos superior as expectativas da Sonymuitas lojas fecharam seus estoques, ficando sem unidades para oferecer aos compradores. Assim para dar apenas um exemplo, a Amazon está alertando que seus compradores podem não receber o PS5 na data de lançamento.

Ademais a Playstation obviamente reconheceu este problema que causa; e usou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas ao público pelos problemas causados. No entanto, o tweet mencionado não serve apenas como um pedido de desculpas, mas também dá esperança. 

Sendo assim, a empresa garante que em breve haverá mais unidades PS5 disponíveis para reserva em nossas lojas de confiança. Deixamos para vocês o tweet abaixo:

Isso não é tudo, porque o PlayStation não se limitou apenas a reforçar o lançamento do console. Eles também prometeram que as unidades chegarão às lojas ao longo do ano. A notícia é especialmente boa para quem prefere esperar um pouco para adquirir o novo console da Sony, ou que tem que esperar até a época do Natal para desfrutar do PS5.

Mas resta saber se a Sony pode cobrir toda a demanda, e as unidades do PS5 que eles enviarem às lojas ser suficiente. Essa é a mensagem enviada pela Sony. Você conseguiu reservar o console?

Confira também: PS5 | Revelado tamanho de instalação de Demon’s Souls e Miles Morales

Fonte: areajugones

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também