Connect with us

Games

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU

Veja as melhores citações que Joel fez durante o contexto do primeiro e segundo The Last of Us!

Published

on

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 1

Atualmente existem poucos jogos que fazem alguém investir explorar sua história tão profundamente, The Last of Us é um dos exemplos que teve a honra de ser uma desses títulos. A Parte 2 trouxe novas histórias para os fãs explorarem, sendo ainda mais profunda.

Joel foi um personagem secundário no The Last of Us Parte 2, mas teve caracterização suficiente para os fãs saberem qual o tipo de homem ele era. Ele deixou suas ações falarem com mais frequência, mas Joel tinha citações para os fãs se lembrarem dele agora que ele deu seu último suspiro.

Vamos ver as melhores frases e citações do Joel em The Last of Us:

The Last of Us
The Last of Us da Naughty Dog possui frases icônicas de Joel!

“E só para deixar claro lá atrás… Era ele ou eu.”

Joel vivia em um mundo que havia retornado às suas raízes selvagens. De repente, se viu em um cenário onde era matar ou ser morto, e Joel foi jogado em várias situações uma e outra vez, onde ele precisava acabar com a vida de uma pessoa para salvar a sua, e muitas ações aconteceram na frente da Ellie.

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 2

“Eles sacrificam os poucos para salvar os muitos.”

Depois que os infectados dominaram o mundo, os Estados Unidos entraram em um rigido estado de controle militar. Isso os levou a deixar apenas alguns sobreviventes entrar e deixar o resto, que ainda era a grande maioria, morrer em áreas perigosas.

Essa foi uma conversa que Joel teve com Ellie, finalmente afirmando a necessidade de sacrificar alguns para salvar muitos. The Last of Us possui um contexto bem profundo.

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 3

“Você não tem ideia do que é perda.”

The Last of Us tem um dos começos mais tristes da história dos jogos. Depois que a doença começa a afetar o mundo, a filha de Joel é morta a sangue frio pelos militares durante um momento fatal repleto de desentendimentos

É uma coisa horrível para qualquer pai ter que lidar, e transformou Joel em um ser frio e cruel com o tempo.

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 4

“Se eu fosse perder você, eu certamente me perderia.”

A morte de Joel ficou ainda mais trágica quando a cena dele tocando violão foi mostrada. Esta música deveria inicialmente ser algo animador que Joel cantaria no momento, mas toma um rumo triste quando é vista no contexto de sua morte.

Provou que Joel preferiria morrer a ter que ver Ellie encontrar o mesmo destino. Ele teria se quebrado além do reparo se fosse esse o caso.

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 5

“Feliz Aniversário, garota.”

Joel havia abraçado totalmente ser pai pela segunda vez, e dessa vez com a Ellie. Em uma cena de flashback, Ellie lembrou como eles comemoraram seu aniversário, com Joel dando a ela a primeira comemoração em sua vida para comemorar mais um ano de sua vida.

The Last of Us | As melhores citações do Joel em TLOU 6

Confira também: GTA 5 | Os 5 lugares mais impressionantes do jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também