Connect with us

Cinema

As filmagens do reebot de Resident Evil foram encerradas!

As promessas do filme são muitos boas!

Published

on

O novo filme dará origem a um universo cinematográfico fiel aos videogames da franquia Resident Evil da Capcom.

Está quase na hora de visitar uma versão cinematográfica totalmente nova de Racoon City – o filme de reinicialização de Resident Evil terminou de ser filmado. O novo filme foi anunciado em outubro e contará com os protagonistas mais icônicos da franquia.

Assim, com quatro episódios de “Resident Evil” atrás dele, o diretor Paul WS Anderson saiu da franquia após a decisão da Sony de reiniciar a saga com uma reinicialização mais fiel aos games que a inspiraram. Este novo episódio será dirigido por Johannes Roberts (“A 47 Meters”, “The Strangers: Night Hunt”) e já concluiu as filmagens, conforme publicado pela Sony através de sua conta no Twitter.

Ademais, a Sony ainda não anunciou oficialmente uma data de lançamento para o filme dirigido por Johannes Roberts, mas o site da Constantin Film o lista para 9 de setembro de 2021.

Além disso, como Roberts anunciou em uma entrevista antiga, “Resident Evil” adaptará a história de origem da popular franquia de videogame criada pela Capcom, e será ambientada na Raccoon City de 1998.

O diretor planeja iniciar um novo universo inspirado nas tramas e personagens dos jogos clássicos:  “Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos e recriar a experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez. Também estou tentando contar uma história humana sobre uma pequena cidade americana moribunda que pode alcançar o público de hoje”, disse Roberts.

O que esperara do reebot de Resident Evil?

Em suma, com base nas declarações de Roberts, o diretor está decido em nos dar uma visão assustadora da franquia. É interessante notar que o novo filme contará com os quatro grandes protagonistas dos dois primeiros jogos. 

O primeiro Resident Evil foi ambientado principalmente na Mansão Spencer, enquanto Resident Evil 2 aconteceu em uma infestada Racoon City por dois meses. Será uma exibição intrigante, ainda mais considerando como o filme utiliza os personagens e histórias dos dois primeiros jogos.

Esperançosamente, esta nova abordagem em filme de Resident Evil provará ser um grande thriller de terror, além de ser uma adaptação fiel.

Confira também: O filme Jogador Nº 2 já está em desenvolvimento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também