Ligue-se a nós

Cinema

As Crônicas dos Kane, do escritor de Percy Jackson ganharam filmes

Trilogia de livros ganhará a sua própria franquia na plataforma da Netflix!

Publicado

no

O autor Rick Riordan (Percy Jackson) revelou que a Netflix está desenvolvendo uma franquia de filmes baseada em sua saga literária As Crônicas dos Kane.

Assim como vem fazendo ao longo dos últimos anos, a Netflix segue atualmente focada na expansão do seu catálogo através de projetos originais. E entre eles, o mais recente trata-se da adaptação da saga literária conhecida como As Crônicas de Kane.

Assim sendo, o autor da série de livros, Rick Riordan, mundialmente conhecido pela saga Percy Jackson, revelou que mais essa de suas famosas sagas de aventura e fantasia será adaptada para as telas.

Ademais em um vídeo no Twitter, é onde o escritor anunciou que a Netflix desenvolverá os filmes baseados em As Crônicas dos Kane. Assista:

Segundo Riordan, ele começou a trabalhar neste projeto em outubro do ano passado, mais ou menos na mesma época em que o desenvolvimento da série de Percy Jackson começou no Disney+.

Formada por uma trilogia de livros que teve sua saga iniciada em 2010, As Crônicas de Kane acompanha os irmãos Sadie Kane e Carter Kane, jovens que, desde a morte da mãe, são criados separadamente, a qual também são os narradores da história. No entanto, em um Natal, os dois se reencontram e presenciam, juntos, um evento extraordinário que leva ao desaparecimento do seu pai.

Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramessés II. A partir de então, eles aprendem que os seres lendários da Mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros. Assim sendo, determinados a salvá-lo, os dois partem em uma jornada perigosa, que envolve os deuses do Egito Antigo e uma ordem secreta que existe desde a época dos faraós.

Confira também: Velozes & Furiosos 9 | “Vazamento” confirma cena no espaço

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: omelete

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta