Connect with us

Cinema

Army of the Dead | Diretor fala sobre possível filme no Brasil

Durante uma entrevista ao Omelete, o diretor Zack Snyder disse que o Brasil seria um país incrível para um filme de zumbi. Confira!

Published

on

Durante uma entrevista ao Omelete, o diretor Zack Snyder disse que o Brasil seria um país incrível para um filme de zumbi. Confira!

Durante uma entrevista ao Omelete, o diretor Zack Snyder disse que o Brasil seria um país incrível para um filme de zumbi.

Army of the Dead | Diretor fala sobre possível filme no Brasil 1

Segundo Zack, ele adoraria fazer um apocalipse brasileiro, em suas palavras o mesmo diz: “Eu amo isso, é uma ótima ideia. Não tem nenhum motivo para a gente não fazer um ótimo filme de zumbis no Brasil”.

Mesmo que em forma de brincadeira, ele continuou dizendo que na sequência de Army of the Dead, o Brasil será um dos afetados.

“Na sequência de Army tem algo que acontece… O avião está indo para Cidade do México, mas tem um evento que acontece que com certeza pode impactar… um pouco ao Sul, onde vocês estão”, explicou Snyder.

Entretanto, já temos um Spin-Off de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, sendo conhecido como Exército de Ladrões: Invasão da Europa, que estreia hoje (29).

A sequência Planet of the Dead ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Confira também: Crunchyroll | Streaming anuncia diversas dublagens para serviço

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Omelete

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também