A pilota e apresentadora de TV Jessi Combs acabou falecendo após se envolver em um acidente durante uma tentativa de bater o record de velocidade em solo no sudeste de Oregon, EUA.
Jessi, que era famosa por aparecer em programas como Overhaulin, Xtreme 4×4 e Mythbusters (Caçadores de Mito), estava tentando bater o seu próprio record de velocidade em carro a jato na última Terça-feira (27/8) quando ela acabou batendo o seu carro no Deserto de Alvord por volta das 16 horas do horário local.
Combs já possuía o recorde de “mulher mais rápida em um veículo de quatro rodas” depois de atingir 398mph (640,5km/h) em seu North American Eagle Supersonic Speed Challenger em 2013, superando o antigo record que era 308mph (496km/h).
Em 2018 ela conseguia chegar a 483mph (777km/h) com o mesmo carro, mas teve de abandonar o que seria um novo recordo oficial após problemas técnicos.
Terry Madden, membro do time da Comb, confirmou a morte da apresentadora em um post do Instagram na manhã dessa Quarta-feira.
Ele disse: “Eu não sei como dizer mas isso precisa ser dito. Eu nunca amei ou fui tão amado tanto quanto por essa mulher incível @thejessicombs, ela era realmente o meu unicornio e eu aproveitei cada minuto que tive com ela. Ela era a pessoa mais incrível que eu já conheci.”
“Infelizmente nós perdemos ela ontem num acidente horrível, eu fui o primeiro a chegar lá e confie em mim nós tentamos de tudo que é humanamente possível para salva-la!! Eu não estou bem, mas ela está bem aqui, me fazendo seguir em frente .”
“Amo vocês e obrigado por terem sido amigos incríveis dela, ela dedicou sua vida incentivando os sonhos de outros e eu prometo que vou continuar fazendo isso.”