Connect with us

Games

Após GTA 6, é a vez de The Sims 5 ser hackeado antes da data de lançamento

Caso isto tudo seja verdade, é possivel que comece a aparecer gameplays de The Sims 5 vazadas desta build na internet.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Após GTA 6, é a vez de The Sims 5 ser hackeado antes da data de lançamento 2022 Viciados

The Sims 5 (Projeto Rene) aparentemente foi pirateado e uma demo jogável de uma versão inicial do jogo deve ficar disponível na internet muito em breve. Em Setembro, algo similar aconteceu, onde hackers conseguiram ter acesso a vídeos de desenvolvimento do GTA 6 da Rockstar Games.

Os hackers conseguiram gerar tokens que lhes permitem acessar o jogo em versão alpha. Esses tokens gerados permitirão que qualquer pessoa acesse o jogo sem precisar de qualquer forma de acesso online ou aprovação da EA Games.

Após GTA 6, é a vez de The Sims 5 ser hackeado antes da data de lançamento 2022 Viciados

Esta é a versão que foi data para testar ao jogadores usando o Electronic Arts Playtesting, que é um programa que oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar alguns jogos ainda em desenvolvimento.

The Sims 5 foi pirateado?

The Sims 5 foi pirateado?

Além disso, os hackers também mostraram gameplay que jogam nos servidores Peer 2 Peer sem precisar entrar em contato com os servidores oficiais da editora. A Insider Gaming perguntou aos hackers se há planos de distribuir publicamente os tokens de acesso, mas nenhuma resposta foi fornecida no momento.

Após GTA 6, é a vez de The Sims 5 ser hackeado antes da data de lançamento 2022 Viciados

Em suma, caso isto tudo seja verdade, é possivel que comece a aparecer gameplays de The Sims 5 vazadas desta build na internet.

Confira também: PS Plus Essential | Sony libera os jogos grátis de novembro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook.

Fonte: insider-gaming

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também