Connect with us

Viciados

Apex Legends adiciona mensagem para apoiar vidas negras

Apex Legends da Respawn Entertainment apresenta mensagem apoiando Black Lives Matter e aqueles das comunidades que lutam contra o racismo!

Published

on

Apex Legends | O código está localizado na base inferior dos alvos fictícios nos quais os jogadores podem praticar o tiro e foi descoberto no Reddit .

Apex Legends da Respawn Entertainment apresenta mensagem apoiando Black Lives Matter e aqueles das comunidades que lutam contra o racismo!

Primeiramente os jogadores notaram a mensagem do Black Lives Matter aparecendo esta semana e a compartilharam nas redes sociais ao lado de Vince Zampella, o chefe do Respawn, que compartilhou a mensagem em sua conta pessoal no Twitter e se orgulhou das equipes do estúdio e de seus esforços.

Desde já a adição desta mensagem no Apex Legends segue o compromisso da Electronic Arts, a editora do jogo, de doar US $ 1 milhão para organizações que lutam contra o racismo sistêmico e as injustiças raciais.

Da mesma forma a mensagem vista abaixo é a que cumprimenta os jogadores quando eles entram no Apex Legends.

Apex Legends adiciona mensagem para apoiar vidas negras 2022 Viciados
Apex Legends

Assim ele diz que a Respawn está ao lado de seus colegas negros, parceiros e outros na luta contra as injustiças raciais e disse que o racismo não deveria existir de nenhuma forma.

“Existe uma discriminação profundamente enraizada que ainda está presente inquestionavelmente na comunidade negra e é inaceitável”

 “O racismo, seja de um indivíduo ou de uma instituição, não deve existir em nossa sociedade. Estamos com todos os nossos colegas e parceiros negros, famílias e amigos na luta contra o racismo e as injustiças sociais”

Confira também:

GAMES

Riot Games doará US$ 1 milhão para combater o racismo!

Logo em uma mensagem compartilhada recentemente com os funcionários e posteriormente com o público, o CEO da EA, Andrew Wilson, disse que a empresa compararia as doações dos funcionários e prometia US $ 1 milhão para várias organizações.

“Estamos contribuindo com US $ 1 milhão para organizações dedicadas à luta pela justiça racial nos EUA e contra a discriminação em todo o mundo”

Disse Wilson.

“Começando com a Equal Justice Initiative, o NAACP Legal Defense & Educational Fund, e com mais parceiros por vir, estamos aprofundando nosso apoio a organizações que trabalham para impedir a injustiça racial sistêmica, combater a discriminação e proteger os direitos humanos nos EUA e no exterior. Além da contribuição da empresa, equipararemos os fundos que você doar para essas e outras organizações locais por meio do programa YourCause durante o mês de junho.”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no GNotícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também