Depois de uma espera superior a um ano, a Rockstar Games acabou de lançar o controverso GTA Trilogy Remaster para a Steam. Os fãs estavam esperando esta versão, com a esperança de que a produtora aproveita-se o momento para lançar um update para corrigir os diversos bugs que o jogo apresenta, mas nada disso aconteceu.
O lançamento foi divulgado no site oficial, junto com uma campanha que coloca todos os jogos da Rockstar Games com desconto na Steam, no entanto, isso não foi suficiente e os fãs ficaram decepcionados.
Fãs furiosos com a Rockstar Games devido ao GTA Trilogy Remaster
O usuário VideoTech, conhecido por ser um membro da comunidade que cobre as principais notícias e vazamentos da Rockstar Games no Twitter afirmou em um Tweet que ficou decepcionado com a produtora.
Realmente desapontado com @RockstarGames por não entregar correções significativas para os jogos após as promessas iniciais da Rockstar em novembro de 2021.
O usuário acabou fazendo outras postagens, no entanto, foram apagadas, mais tarde VideoTech mais calmo comentou “Desculpe pelos meus Tweets raivosos… só estou um pouco frustrado. Esperamos que a Rockstar Games resolvesse alguns dos maiores problemas com a Definitive Edition, que não foram resolvidos. E eles têm toda a audácia de relançar os jogos naquele estado sem patch.”
Do mesmo modo, diversos outros usuários concordaram com VideoTech e estão postando o seu descontentamento nas redes sociais da Rockstar Games em relação ao descaso com o GTA Trilogy Remaster.
Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC através do Rockstar Games Launcher, Steam e será lançado ainda em janeiro na loja da Epic Games.
Confira também: GTA: The Trilogy – The Definitive Edition é anunciado e lançado com ótimo desconto na Steam
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!