Connect with us

Viciados

Anthem 2.0 | A BioWare pode relançar o game

Apesar das declarações daqueles que dizem que o Anthem é um jogo morto, parece que a Ea Games e a BioWare ainda não desistiram do game.

Published

on

Apesar das declarações daqueles que dizem que o Anthem é um jogo morto, parece que a Ea Games e a BioWare ainda não desistiram do game.

Apesar das declarações contínuas daqueles que dizem que o Anthem é um jogo morto, parece que a Ea Games e a BioWare ainda não desistiram do game e estão investindo muito na continuação e evolução do projeto.

De acordo com uma fonte confiável da Kotaku, confirma que Anthen vai receber um update enorme que está ficando conhecido como “Anthem 2.0” para mostrar o tão grande será esta remodelação.

Ainda assim, a revisão passou por nomes como “Anthem 2.0” e “Anthem Next“, embora o nome não seja a única parte dos planos que ainda não foram definidos.

A BioWare ainda não decidiu se lançará uma expansão massiva para corrigir todos os problemas do jogo ou se seguirá um caminho como a Hello Games fez com o No Man’s Sky, onde uma série de atualizações são lançadas para corrigir os problemas.

Porem, uma alternativa viável seria lançar um grande update como se fosse um jogo novo, no entanto  esse é uma opção que não se encaixaria muito bem com os proprietários do Anthem original. A não ser que esse “novo” jogo seja oferecido a todos os proprietários do game original.

No entanto, o relatório da Kotaku ainda diz que dezenas ou até centenas de desenvolvedores nos vários escritórios da BioWare ainda estão trabalhando para tornar o Anthem um jogo melhor.

A Kotaku entrou em contato com a Electronic Arts mas esta recusou comentar os recentes rumores.

Anthem | Jogo polêmico da Electronic Arts chega ao EA Access

Sete meses após o lançamento controverso de Anthem, da Bioware, este chega ao serviço de subscrição da Eletronic Arts que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sete meses após o lançamento controverso de Anthem, da Bioware, este chega ao serviço de subscrição da Eletronic Arts que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Normalmente os jogos da EA chegam neste serviço bem mais tarde, mas certamente o lançamento atribulado que o jogo apresentou pode ter motivado a entrada do game no vault, como forma de aumentar a sua base de fãs.

Nos últimos meses Anthem tem recebido alguns updades e melhorias, mas o jogo continua desiludindo, especialmente porque prometeu demais com o seu marketing antes do lançamento.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também