Connect with us

Games

Annapurna Interactive pode estar envolvida com os novos Silent Hill

A Annapurna Interactive, de Stray, pode estar envolvida com os novos Silent Hill!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Annapurna Interactive pode estar envolvida com os novos Silent Hill 2022 Viciados

Já faz um certo tempo que algumas imagens do possível novo Silent Hill foram vazadas por um perfil no Twitter, no entanto as mesmas foram rapidamente apagadas devido a uma violação de DMCA. Hoje, dia 19 de outubro, às 18:00 teremos a revelação dos novos títulos da franquia.

Após a descoberta dos novos títulos da franquia, e da possível exclusividade temporária para PlayStation e PC, o insider Tom Henderson comentou que a empresa que fez o Stray, a Annapurna, pode estar envolvida nos novos títulos.

Veja abaixo a postagem feita em seu Twitter:

Annapurna Interactive pode estar envolvida com os novos Silent Hill

Assim como comentado de maneira “enigmática” por Henderson, há mais empresas trabalhando nos novos Silent Hill além da Konami, como a Bloober Team e a própria Annapurna, que ficaria com o outro título; a mesma que fez Stray e Telling Lies por exemplo.

Segundo as informações, a empresa estaria responsável por criar o Silent Hill que será dividido em capítulos, assim como visto no YouTube com a divisão em Parte 1 pela reivindicação de direitos autorais que o usuário recebeu.

Confira abaixo:

Annapurna Interactive pode estar envolvida com os novos Silent Hill 2022 Viciados

O evento de revelação dos novos Sillent Hill irá acontecer hoje, dia 19 de outubro às 18:00 pelo Horário de Brasília, e terá a duração de 48 minutos e 46 segundos, segundo informações compartilhadas no Twitter.

Confira também: Prepare o HD! Este é o tamanho de God of War: Ragnarok no PlayStation 4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também