Anitta é acusada em vídeo de fraude com a música “Envolver”; Saiba os detalhes!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Depois de conquistar o topo do Spotify Global com a música “Envolver“, Anitta está sendo acusada de fraude, e em vídeo publicado no YouTube, o seu sucesso internacional é questionado.

O criador de conteúdo ConTV reuniu diversas provas que questionam o sucesso da música “Envolver“, que foi divulgada como sendo um grande hit internacional. Você pode conferir esse vídeo no player abaixo:

https://youtu.be/XNq6u3YI0S4
Confira no YouTube: A FRAUDE de “ENVOLVER” da ANITTA │ COnTV.doc

O sucesso de Anitta é internacional?

O influenciador questiona durante o vídeo, o sucesso internacional da artista e revela provas que existiu uma “inflação artificial da música “Envolver”, que alcançou o primeiro lugar do top 50 global do aplicativo Spotify, em conjunto com desafios de TikTok.

Cenas do clipe “Envolver”, de Anitta Foto: Reprodução

Para provar uma possível “inflação artificial” foram usados dados de diversas personalidades críticas, além de informações retiradas do Google Trends, que mede a popularidade das pesquisas e interesse do público em algo.

Em suma, no vídeo é provado que o mais recente sucesso de Anitta não é internacional, mas somente está situado no Brasil e em alguns países como Angola ou Portugal.

Confira também: Xbox Series S está com o menor valor histórico na Amazon; Saiba como garantir o seu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: ConTV

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile