Connect with us

Artigos especiais

Anitta é acusada em vídeo de fraude com a música “Envolver”; Saiba os detalhes!

No vídeo é provado que o mais recente sucesso de Anitta não é internacional, mas somente está situado no Brasil e em alguns países como Angola ou Portugal.

Avatar photo

Published

on

Anitta é acusada em vídeo de fraude com a música "Envolver"; Saiba os detalhes! 2022 Viciados

Depois de conquistar o topo do Spotify Global com a música “Envolver“, Anitta está sendo acusada de fraude, e em vídeo publicado no YouTube, o seu sucesso internacional é questionado.

O criador de conteúdo ConTV reuniu diversas provas que questionam o sucesso da música “Envolver“, que foi divulgada como sendo um grande hit internacional. Você pode conferir esse vídeo no player abaixo:

Confira no YouTube: A FRAUDE de “ENVOLVER” da ANITTA │ COnTV.doc

O sucesso de Anitta é internacional?

O influenciador questiona durante o vídeo, o sucesso internacional da artista e revela provas que existiu uma “inflação artificial da música “Envolver”, que alcançou o primeiro lugar do top 50 global do aplicativo Spotify, em conjunto com desafios de TikTok.

Cenas do clipe "Envolver", de Anitta Foto: Reprodução
Cenas do clipe “Envolver”, de Anitta Foto: Reprodução

Para provar uma possível “inflação artificial” foram usados dados de diversas personalidades críticas, além de informações retiradas do Google Trends, que mede a popularidade das pesquisas e interesse do público em algo.

Em suma, no vídeo é provado que o mais recente sucesso de Anitta não é internacional, mas somente está situado no Brasil e em alguns países como Angola ou Portugal.

Confira também: Xbox Series S está com o menor valor histórico na Amazon; Saiba como garantir o seu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: ConTV

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também