Ligue-se a nós

Games

Animal Crossing: New Horizons | Atualização corrige bug na ponte Zen

A Nintendo está respondendo rapidamente a problemas de ponte e outros problemas no Animal Crossing: New Horizons com um novo patch.

Publicado

no

A Nintendo está respondendo rapidamente a problemas de ponte e outros problemas no Animal Crossing: New Horizons com um novo patch.

A Nintendo está respondendo rapidamente a problemas de ponte e outros problemas no simulador de vida Animal Crossing: New Horizons com um novo patch.

Animal Crossing: New Horizons conseguiu impressionar muitos jogadores. Os elementos sociais, tarefas e personagens antropomórficos ganharam elogios da crítica Animal Crossing: New Horizons, e o jogo continua avançando.

O título ainda está recebendo atualizações frequentes que melhoram amplamente a experiência, mas às vezes novos recursos podem levar a problemas. Após a atualização mais recente, o New Horizons foi atormentado por um problema em que as pontes zen tinham paredes invisíveis que não deixavam os jogadores atravessá-las, mas agora foi corrigido.

Como o primeiro título da série principal em oito anos, a New Horizons segue em grande parte o legado da franquia e permite que os jogadores criem uma ilha que pode ser desfrutada por personagens antropomórficos.

Animal Crossing: New Horizons

Isso levou a algumas ilhas de celebridades interessantes em New Horizons, mas os jogadores começaram a perceber um problema com o Zen Bridges na semana passada após a atualização de verão. Em suma, os jogadores não poderiam usar adequadamente a construção.

A atualização corrige alguns problemas que eram jogadores irritantes, e muitos ficarão satisfeitos que a Nintendo esteja comprometida em corrigir problemas relativamente pequenos.

Considerando que havia preocupações de que Animal Crossing: New Horizons se esforçaria para atualizar por causa da pandemia de coronavírus, muitos ficarão satisfeitos com o fato de a Nintendo estar resolvendo os problemas tão rapidamente. Como resultado, o título e sua comunidade estão trazendo alegria para muitos jogadores, pois eles se isolam durante esse período difícil.

Confira também: Call of Duty | Activision está revendo proibições nos jogos

Animal Crossing: New Horizons

Problemas que foram solucionados:

A atualização de software “Ver. 1.3.1” corrige muitos problemas, incluindo:

  • Os jogadores não podiam usar adequadamente uma ponte zen ou uma ponte zen vermelha colocada no topo de um penhasco (terceira camada).
  • Quando um traje de mergulho não estaria disponível para venda no Nook’s Cranny.
  • Os caranguejos eremitas apareciam em outros lugares que não a praia.
  • Quando uma bolha de diálogo seria exibida incorretamente após falar com os moradores da ilha.

Não apenas existe muito conteúdo em Animal Crossing: New Horizons, mas a comunidade que joga o jogo está constantemente usando suas ferramentas para criar trabalhos originais divertidos.

Juntamente com atualizações frequentes que permitem aos usuários, parece que o jogo terá muita longevidade daqui para frente, à medida que o jogo atinge o equilíbrio entre atualizações e conteúdo criado por fãs.

A fixação das Pontes Zen, a contenção de ermitões e a disponibilidade de roupas de mergulho agradarão os fãs que ficaram desapontados com os problemas ao seu redor.

No futuro, será interessante ver o que os jogadores fazem com esses itens e se eles se tornarão parte do próximo conteúdo que diverte a comunidade e aumenta o interesse em Animal Crossing: New Horizons.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta