Connect with us

Séries & Filmes

Cuphead | Animação do jogo é lançada na Netflix

Hoje, dia 18 de fevereiro, estreia na Netflix a mais nova aventura dos irmãos Xicrinho e Caneco em The Cuphead Show!

Avatar photo

Published

on

Cuphead | Animação do jogo é lançada na Netflix 2022 Viciados

Após um longo tempo de espera, a animação do jogo Cuphead, o mesmo baseado naqueles desenhos animados dos anos 40 e 50, como os primeiros episódios do Mickey Mouse e de Popeye por exemplo, finalmente estreou na Netflix no dia de hoje, 18 de fevereiro. O perfil brasileiro da plataforma de streaming comentou sobre o lançamento em seu Twitter; confira:

Veja o trailer postado no canal da Netflix:

THE CUPHEAD SHOW! | Official Trailer | Netflix

Xicrinho e Caneco estreiam as aventuras no novo desenho; com um total de 12 episódios com duração de cerca de 15 minutos, a história gira em torno dos dois irmãos que fazem uma viagem a um parque de diversões, mas sai tudo fora dos planos, visto que estes acabam vendendo a alma para o 7 Pele, o Diabo, Capiroto ou como queira chamar.

Veja o resumo da série:

“Baseado no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, The Cuphead Show – A Série é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco. Os dois percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão e aventura, sempre se ajudando. Menos quando resta só um biscoito, aí é cada um por si. The Cuphead Show – A Série mistura nostalgia, ótimas piadas e uma boa dose de tensão, especialmente quando um rival (ninguém menos que o diabo em pessoa) entra em cena para atrapalhar nossos heróis.”

Cuphead | Animação do jogo é lançada na Netflix 2022 Viciados
Créditos: Olhar Digital

Confira também: God of War: Ragnarök não será adiado novamente

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteIGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também